Com tecnologia do Blogger.

8 de fevereiro de 2016

Minuta de Denúncia de Contrato de Arrendamento

Carta Registada C/AR

Assunto: Denúncia do Contrato de Arrendamento

           
Exmos Senhores,

Venho por este meio informar V. Exas que pretendo denunciar o contrato de arrendamento referente ao imóvel sito na Rua X, Nº111, Faro. Mais acrescento que pretendo que a referida denuncia produza os seus efeitos a partir do dia 30 de Janeiro de 2016, dando cumprimento do nº1, alínea a), do art.º 1100 do Código Civil, que obriga a um aviso prévio de cento e vinte dias. No dia 30 de Janeiro de 2016 entregarei em mão a V. Exas as chaves, salvo indicação diferente da parte de V. Exas.

Sem outro assunto de momento, apresento os meus melhores cumprimentos.

2 Comentários:

Bruno Amaro disse...

Bom dia, o meu contrato de arrendamento está no meu nome e da minha mulher, neste caso tenho que redigir a carta em nome dos dois ou não há problema de ir só em meu nome?

Ana AtelierFloral Guimaraes disse...

Boa tarde,
Sou senhoria divorciada e em 15-05-2013 arrendei a minha habitação própria permanente, com prazo fixo de 5 anos, o qual termina em 14-05-2018, na altura fi-lo por dificuldades económicas, hoje pelas mesmas razoes pretendo vender o imóvel, já comuniquei aos inquilinos, mas estes não mostraram interesse, o local onde morei ate hoje já não o posso usar, uma vez que não tenho outra habitação, posso retomar a minha sem qualquer prejuízo?

Obrigada
Ana Silva

Enviar um comentário

Minutas e Requerimentos Jurídicos © Layout By Hugo Meira.

TOPO